Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Deputado estadual denuncia à Polícia Civil áudio com ameaças a eleitores de Ribeirópolis

Segundo parlamentar, autor do conteúdo seria servidor do município

Áudio teria objetivo de induzir voto, sob ameaça, de eleitores do município. (Foto: Jadilson Simões/Assembleia Legislativa de Sergipe)

O deputado estadual por Sergipe Georgeo Passos (Cidadania) registrou um boletim de ocorrência, após um áudio em tom de ameaça a eleitores de Ribeirópolis ter sido publicado em um grupo de WhatsApp relacionado ao município. 

De acordo com o parlamentar, candidato a prefeito da cidade, o responsável pelo conteúdo seria um servidor do município. “Nós vamos botar uma pistola boa nos peitos. Esses vagabundos safados”, diz o autor do áudio. 

“Mas nós temos o capim”, acrescenta. Para Georgeo, “capim” se refere a recursos financeiros. No material, divulgado a cerca de 400 pessoas participantes do grupo, conforme o deputado, ainda é dito que: “É atirar para todos os lados. Isso aí é normal, isso aí é verdade. Mas, só tem um problema meio grave. Se não cair o voto onde nós acharmos que vem, ele se lasca. Tem que atirar pra todos os lados”.

Objetivo

Na avaliação do deputado, o áudio teve intenção de intimidar os eleitores, e induzi-los a votar no candidato à reeleição Rogério Sobral (PSB), atual prefeito do município. Segundo Georgeo Passos, o autor seria um apoiador declarado de Rogério. Até o momento, o gestor não se manifestou publicamente sobre o tema.

“Nós estamos no início do processo eleitoral , nós temos que ter muita tranquilidade. Eu espero que o outro candidato possa também se manifestar contrário a este tipo de intimidação de alguém, feita por uma pessoa que apoia ele. Eu não quero crer que isso aí foi mandado ele fazer”, afirmou o parlamentar em entrevista ao Jornal da Fan, da Fan FM.

Compartilhe nas Redes
WhatsApp
Facebook
Picture of André Alcântara

André Alcântara

Mais Recentes

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *